Prefeita de Bela Vista de Goiás anuncia construção de hospital na cidade

.

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB), afirmou, nesta segunda-feira (19/6) que irá começar a construir um hospital na cidade já nos próximos meses. Segundo ela, a cidade vai aproveitar os recursos do Goiás na Frente para a obra, que é uma grande demanda da população.

“Os primeiros meses foram difíceis, foram um momento de contenção de gastos, de corte de secretarias, mas estou animada e nós já conseguimos muitos recursos, tanto do governo estadual quanto do federal”, contou ela. “A gente tem que administrar com muita cautela, não posso gastar com aquilo que não é essencial, mas a gente já tem condições de iniciar obras.”

Além do hospital, que, garante ela, vai começar a ser construído “o mais rápido possível”, a cidade também terá obras de recapeamento, asfalto e poços artesianos — que, assinala, serão feitos com verbas de emendas do deputado federal Jovair Arantes (PTB). A demanda por infraestrutura inclui também a zona rural, cujos moradores pedem principalmente que as estradas sejam asfaltadas.

“Vou fazer uma licitação, comprar patrola para ajudar a arrumar as estradas, porque nossa zona rural é muito grande. Como eu sou nascida e criada lá, quero priorizar a recuperação dessas estradas vicinais, para valorizar o escoamento da produção e melhorar o transporte escolar das crianças”, afirmou a prefeita.